Estúdio Gonzo colabora em projetos de animação na China

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estúdio Gonzo colabora em projetos de animação na China

Mensagem  Jhoanehs em Ter Maio 17, 2011 10:37 am

By Raninho

Segundo informação publicada pelo jornal Nihon Keizai Shimbun, o estúdio Gonzo está colaborando com empresas chinesas na produção de três projetos. Um deles é um longa metragem baseado em um popular personagem da cultura chinesa, a ser lançado em 2012 ou 2013. Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre os outros dois projetos. No Japão, o estúdio está produzindo as séries Last Exile: Ginyoku no Fam, Copihan e Nyanpire The Animation.
A reportagem destaca principalmente as diversas tentativas dos estúdios japoneses para tentar entrar no mercado chinês, ao mesmo tempo em que o governo de Pequim está expandindo a indústria de animação do país para outros campos.
O novo filme animado baseado na série Ikku-san, produzido pela Toei Animation, teve participação do conglomerado chinês Shanghai Media Group (SMG). Enquanto isso, a TV Tokyo está trabalhando com o artista canadense Pat Lee (Transformers e Darkminds) e o estúdio chinês Carloon Animation na série em CG Train Hero.
Outro artigo publicado pelo jornal informa que a principal empresa de publicidade japonesa, Asatsu DK (ADK), entrará na indústria de animação chinesa por meio de uma parceria com uma produtora, cujo proprietário é o governo chinês.

Fonte : ANMTV

Jhoanehs
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 29
Localização : Ivaiporã - PR Brasil /Poços de Caldas - MG Brasil

Ver perfil do usuário http://www.jhoanehsgames.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum