Mighty Morphin Power Rangers (Power Rangers)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mighty Morphin Power Rangers (Power Rangers)

Mensagem  Jhoanehs em Seg Mar 21, 2011 9:38 pm



By Raninho

Uma porcaria de série tokusatsu americana criada pela Saban . Mighty Morphin Power Rangers (que no Brasil ficou conhecido somente como Power Rangers) são as três primeiras temporadas de Power Rangers, baseadas nos Super Sentai Kyoryuu Sentai Zyuranger (1ª temporada), Gosei Sentai Dairanger (2ª temporada) e Ninja Sentai Kakuranger (3ª temporada). Foram produzidos 145 episódios nos anos de 1993 a 1995. No Brasil, a série foi exibida pela Fox Kids (Atualmente Disney XD) e pela Rede Globo.Atualmente, a série é exibida pela TV Diário das 10:50 ás 11:15 da manhã, no bloco Algodão Doce e pela Ulbra TV das 11:10 ás 11:35, no bloco Sessão Galerinha.


Sinopse

Primeiro ano

Em uma missão ao planeta Marte dois astronautas encontram uma estranha cápsula encostada no solo do planeta. Eles então a abrem e libertam a feiticeira espacial do mal Rita Repulsa. Ela não perde tempo e logo ataca o planeta Terra. Para proteger o planeta, o feiticeiro Zordon e seu assistente robô Alpha 5 recrutam os adolescentes Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly e lhes dão os morfadores e as moedas do poder para se tornarem Power Rangers, um grupo de super heróis com arsenal de alta tecnologia e que possuem veículos gigantes de combates chamados zords. Após certa relutância, o grupo aceita a missão de lutar contra Rita e sua horda maligna. Para derrotar os Power Rangers de uma vez por todas, Rita cria o Ranger verde, enfeitiçando o adolescente Tommy e lhe concedendo um morfador e uma moeda do poder para eliminar seus inimigos. Mas Jason, o Ranger vermelho e líder da equipe consegue vencer Tommy em uma luta e quebra o feitiço, convencendo Tommy a se juntar a equipe. Depois de certo tempo, Tommy começou a perder os poderes, e após ter que entregar sua moeda do poder a Jason, Rita lançou um mega ataque a Terra com o zord de guerra de seu general Goldar, mas acabou sendo derrotada mais uma vez. Logo, Zordon achou um meio de restaurar os poderes de Tommy, e o Ranger verde retorna para ajudar a equipe.


Segundo ano



Do nada, surge Lord Zedd, o chefe de Rita. Descontente com o trabalho da feiticeira, ele assume o controle, retira os poderes de Rita e a expulsa do palácio dentro de uma nova cápsula. Despreparados para enfrentar Zedd, os Rangers começam a ter sérios problemas quando Zedd cria um monstro que congela os Dinozords. Zordon e Alpha entram em ação e transformam os antigos robôs nos novos Thunderzords, que destroem o monstro de Zedd. Já que Rita perdeu seus poderes, acontecia o mesmo com Tommy, e aos poucos foi ficando sem energia, até que o dia da última batalha do Ranger verde chegou. No entanto, os outros Rangers precisavam de ajuda contra os monstros de Zedd, que eram mais poderosos que os de Rita. Então Tommy retorna para o time como Ranger Branco, com novos poderes que vinham da luz do bem e não das forças do mal. Jason, Zack e Trini foram escolhidos para participar de uma conferência de paz na Suíça, e então três amigos dos Rangers, Rocky, Adam e Aisha, assumem os lugares deles como Power Rangers. O que parecia impossível aconteceu: Rita consegue voltar e se alia com Zedd, e os dois se casam. A união dos dois siginifica problema para a nova equipe do bem, mas que consegue lidar com o Casal Maligno sem grandes crises.


Terceiro ano


Após uma aventura no planeta Edenoi ao lado do herói Masked Rider, os Power Rangers tem um problema com a chegada de Rito Revolto, o irmão de Rita Repulsa, à Terra. Ele é enviado a Terra com quatro monstros que juntos, destroem os Thunderzords, e causam uma sobrecarga que arrasa os poderes dos Power Rangers. Agora eles devem ir em uma busca atrás do criador das moedas do poder, Ninjor. Com a ajuda dele, os Rangers voltam a ação com os Ninjazords. Em uma tentativa de derrotar os Rangers, Rita seqüestra a adolescente australiana Katherine Hillard. Katherine, ou Kat, trabalha como agente dupla de Rita e acaba roubando a moeda do poder ninja de Kimberly, e causando uma enorme confusão que resultou nos novos zords pros Rangers, os Shogunzords. E quando Kimberly sai da equipe para treinar para os jogos Pan-Americanos de 1995, Kat assume o lugar. Dom ritão, pai de Rita e Rito, chega atrás do Cristal Zeo, Há muito tempo escondido na Lua. Mas os Rangers não deixaram tão fácil para ele, e esconderam o cristal em cinco diferentes eras. Após ser derrotado em uma batalha contra os Megazords, Dom Ritão cria um orbe que faz com que a Terra volte no tempo até o ano de 1985, quando os Rangers são crianças e não tem poderes ninja. Para impedir que Dom Ritão, Rita e Zedd dominem a Terra, Zordon chama os Rangers Alienígenas para o planeta enquanto os Rangers crianças procuram o Cristal Zeo através das eras.



Na minha opnião acho uma porcaria essa série e eu arrependo de ter assistido isso .

Infelizmente os americanos invetaram de fazer uma série idiota para se inspirar nos heróis japoneses que usam roupas com cor coloridas q na verdade são os Super Sentai .


Os ex- atores da série Power Rangers estão trabalhando separados em projetos diferentes atualmente .


Vejam como eles são agora :







































































Vejam o vídeo das transformações dos Power Rangers :







Jhoanehs
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 29
Localização : Ivaiporã - PR Brasil /Poços de Caldas - MG Brasil

Ver perfil do usuário http://www.jhoanehsgames.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum