Thundercats: produtor comenta sobre a nova série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thundercats: produtor comenta sobre a nova série

Mensagem  AnimeseTokubrasil.com em Ter Fev 01, 2011 9:26 pm



A divulgação da primeira foto oficial da nova animação dos Thundercats rompeu um selo para a chuva de novidades que estão por vir a respeito da nova e tão aguardada produção. Nesta quinta-feira (27), o site da MTV americana entrevistou o produtor da série Ethan Spaudling, que falou sobre o novo visual dos personagens, que terão uma pitada de estilo anime.

No que se refere a cores e traços de caráter, Spauldling disse que preferiu manter fidelidade à série original, fazendo apenas algumas atualizações, como na armadura e aspectos dos anos 80 (a barriga exposta de Lion-O, por exemplo). Quando perguntado sobre a extensão do estilo anime na animação, visível na imagem oficial divulgada, ele respondeu:

“A série original foi feita no Japão, e muitas pessoas não devem saber disso. Vários artistas foram para o Studio Ghibli, e trabalharam no primeiro filme de Hayao Miyazaki. Thundercats tem um pé na animação japonesa. Nós somos do tipo que iremos honrar isso na nova série.”

Spaudling comentou sobre Tygra, que instigou muitos fãs a partir da foto não-oficial revelada na última semana. Segundo ele, o personagem será mais frio do que era, dando-lhe outra dimensão, porém, ele ainda terá o chicote, que encontra-se em seu cinto na imagem. Outra arma citada foi o nunchuk de Panthro, que foi modificado: “Nosso diretor fez um ótimo trabalho. Ele realmente fez a primeira passagem em todos os personagens, atualizando-os, e então enviamos tudo para o Japão. Os designers de lá fizeram algumas finalizações, e então demos notas.“, disse o produtor.

E os personagens que não aparecem nas imagens? Spaudling disse que veremos todos eles, ainda antes da série estrear, e que estão com uma ótima aparência, porém de uma forma uma pouco diferente. Como vocês devem ter percebido, Lion-O está um pouco mais jovem. Isso está relacionado à história da animação, segundo ele. Finalizando, Ethan falou sobre a abertura de Thundercats, que a considera uma das maiores de uma série animada, o que nos da motivo para esperar uma grande produção.

Fonte :
AnMTV

AnimeseTokubrasil.com
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 20
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum